"Garnizé" e"Marcelinho" estão presos |
Thiago levou seis tiros |
Manaus (AM) - O menor Thiago de Lima Oliveira, de 17 anos, o “Thiaguinho”, foi morto na noite de quarta-feira (21), após ser alvejado com seis tiros na cabeça em frente à própria residência localizada no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. O presidiário Leandro da Silva Barbosa, de 21, que estava com o menor, também foi atingido com três disparos, mas sobreviveu.
Thiago havia sido detido pela polícia no ano passado em 24 de março do ano passado, por envolvimento na morte do subtenente do Exército Vladimir dos Santos Ladeira (46), ocorrido cinco dias antes na Feira da Compensa, zona oeste da capital amazonense. Com ele, foi encontrada a pistola Taurus 9mm roubada do militar no momento do assassinato.
Subtenente Ladeira tinha 46 anos |
O militar, de 46 anos, foi morto a tiros em Manaus, após reagir a tentativa de assalto em um bar localizado na feira, que fiza na Zona Oeste da capital. Ele morreu a caminho do hospital
.
Dois dos envolvidos no crime, Dênis de Oliveira, o “Garnizé”, de 25 anos e Marcelo Martins Leal, o “Marcelinho”, de 21 anos, foram condenados em novembro passado. Dênis foi condenado a 22 anos e seis meses, e Marcelo 21 anos e três meses de reclusão, ambos em regime fechado.
Com informações de A Crítica, de Manaus