18 de março de 2018

Alô, alô, HCE!!! Alô, alô FuSEX!!!

Recebi de um leitor do blog:

Resultado de imagem para FUSEXAnônimo disse...
Montedo peço que publique a minha insatisfação com o novo serviço de marcação de consultas no HCE. Antes desse serviço para conseguir uma consulta era preciso madrugar no hospital para conseguir uma vaga. Agora existe um Call Center para fazer a marcação. 
Hoje, logo no início liguei para marcar Cardiologia para mim e Angiologia para minha esposa. A musiquinha fica tocando e após uns 20 minutos a ligação cai. Fiquei tentando até as 08:40 quando finalmente fui atendido. Cordialmente a atendente me informou que as vagas já haviam terminado. Como? Se desde as 07:00 estou no telefone? 
A nova marcação para essas especialidades só irá ocorrer na próxima semana. Para quem está procurando um serviço de saúde e passa por todos esses empecilhos, com certeza terá sua saúde agravada pelo estresse que esse serviço proporciona ao mesmo. Chega a ser infernante. 
Em todas as OM de Saúde aqui no RJ passamos uma via crucis para conseguir uma vaga mesmo pagando o FUSEX religiosamente em dia. 
Gostaria sim que essa reclamação chegasse ao Diretor do HCE, de outras OM de Saúde e as autoridades militares, para que eles fizessem até um estudo para proporcionar melhor qualidade de vida a seus subordinados. 
Ajudem-nos pelo amor de Deus.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics