26 de maio de 2010

PRESO MAIS UM SUSPEITO DE MATAR CAPITÃES DO EXÉRCITO

Está preso mais um suspeito de matar dois capitães do Exército no dia 13 de maio na porta de uma boate em Juiz de Fora. O homem, de 21 anos, foi apresentado nesta segunda-feira (24) pela Polícia Civil. De acordo com a corporação, ele foi encontrado no sábado (22) na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro.
O primeiro suspeito foi preso no mesmo dia do crime. A polícia chegou até o homem, que trabalha como marceneiro, por meio das placas dos veículos usados na fuga. Ele confirmou que tudo começou com um desentendimento dentro da boate onde as vítimas estavam. A confusão teria ocorrido por causa de uma mulher.
A polícia informou que procura pelo terceiro suspeito de participar do crime e que o homem já foi identificado. Segundo a Polícia Militar, os dois oficiais estavam em uma barraquinha de cachorro quente, em frente à casa noturna, quando um homem moreno, usando um cordão de prata, atirou várias vezes. O autor dos disparos seria o jovem preso no Rio. Uma das vítimas foi atingida por 14 tiros, enquanto a outra levou oito tiros.
PORTAL CLICK
Leia também: 

 

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics