13 de fevereiro de 2011

CORONEL DO EXÉRCITO SE ENVOLVE EM BRIGA DE TRÂNSITO E VAI PARAR NA DELEGACIA

Briga envolvendo coronel da reserva do Exército termina na Central de Polícia
Porto Velho (RO) - A confusão envolvendo um coronel da reserva do Exército Brasileiro, de 57 anos, e um comerciante, de iniciais A.V.N., 30 anos, aconteceu por volta das 21h de quinta-feira (10) em uma rua do bairro São João Bosco, região central da capital.
De acordo com o Boletim de Ocorrência n° 1248/2011, os dois entraram em luta corporal após, segundo o oficial, flagrar o comerciante realizando direção perigosa, realizando manobras como “cavalo de pau” e conduzindo o veiculo, um Fiat Uno, em alta velocidade na rua que estava cheia de crianças brincando.
Com a chegada da polícia cada um contou uma versão. O condutor do veículo, A.V.N., disse que estava entrando em casa quando viu a porta arrombada e logo foi surpreendido pela ação do coronel, que o lesionou com vários socos, e ainda rasgou a roupa que estava usando.
Na versão do oficial disse que durante a realização de manobras perigosas efetuadas pelo comerciante, foi atingido pelo veículo depois que ele pediu para o mesmo parar com o que tava fazendo se não ia acabar atropelando alguém.
Diante dos fatos, as duas partes foram conduzidas para a Central de Flagrantes, onde foram apresentados ao delegado de plantão para que sejam tomadas as medidas que o caso requer.
RONDÔNIA AO VIVO

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics