11 de setembro de 2011

MILITAR DO EXÉRCITO É ENCONTRADO ENFORCADO EM RONDÔNIA

Militar se enforca, a causa está sendo apurada
Guajará Mirim (RO) - Por volta das 07h deste domingo (11) um vizinho avistou o militar do Exército, Ananias Nascimento de Souza, de 25 anos, pendurado por uma corda e comunicou o fato a uma outra pessoa que na esperança de salvá-lo ainda realizaram os procedimentos dos primeiros socorros.
Segundo informações policiais, a esposa de Ananias disse que o mesmo havia ingerido bebida alcoólica no sábado (10), por volta das 23h5min saiu da residência, situada na Avenida Domingos Correia de Araújo, 3868, bairro Nossa Senhora de Fátima. O morador da casa que fica no quintal dos fundos da residência de Ananias, onde o terreno faz divisa apenas por uma cerca de arames, viu Ananias pendurado pelo pescoço em uma corda que estava presa uma perna-manca nos fundos da casa. O vizinho encontrou José Gomes, pai da esposa de Ananias, que passava pelas proximidades, ambos ainda retiraram o corpo, que ainda estava quente, passaram a realizar os primeiros socorros, com massagem cardíaca e respiração boca a boca, mas de nada adiantou, com a chegada de bombeiros foi constado o óbito. A mulher da vítima ainda dormia quando foi comunicada sobre o fato.
O perito plantonista da Polícia Civil realizou seus trabalhos no local, guarnições da Polícia Militar estiveram no local e registraram a ocorrência policial. O corpo da vítima foi transportado até o necrotério do Hospital Regional para que as providências fossem tomadas.

Investigação
De acordo com relatos da esposa, Ananias se encontrava muito triste desde o dia em que soube que iria sair do Exército Brasileiro e estava lotado no 6º Batalhão de Infantaria de Selva. Afirmou ainda que esta não seria a primeira vez que o mesmo atentava contra a própria vida, citando que o episódio ocorreu aproximadamente um ano atrás.
A Polícia Civil passa a investigar o caso, bem como militares do 6º BIS também já estavam apurando os fatos.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics