5 de novembro de 2011

APÓS PERSEGUIÇÃO, SOLDADO DO EXÉRCITO É PRESO COM DROGAS EM NITERÓI

Acusado de tráfico de drogas, o soldado do Exército Vinícius da Silva, 19 anos, foi preso, na quinta-feira (4), com outros quatro rapazes, entre eles um adolescente, 16, ao tentar ‘furar’ uma blitz na Praça Leone Ramos (Cantareira), em São Domingos, na zona sul de Niterói.
De acordo com policiais do 12º BPM (Niterói), o grupo estava num Gol preto. Durante buscas no veículo, foram apreendidos 1.941 sacolés de cocaína dentro do estepe e um tablete de maconha, atrás do banco carona. A droga foi avaliada em R$ 30 mil.

Perseguição
Segundo os militares, a ação teve início por volta de 1h, quando o carro onde estavam os acusados fez uma manobra de retorno para evitar passar pelo cerco policial. Além do militar, os outros presos foram identificados como Igor Rodrigo Ramos Januário, Wagner Assed Kik Filho e Pablo Andrade Dantas, todos com 18 anos.

Jacarezinho
Conforme os policiais, após a prisão os acusados contaram ter comprado a droga na Favela do Jacarezinho, na zona norte do Rio. A carga seria levada à comunidade do Jacaré, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói.
Conduzidos à 78ª DP (Fonseca), eles foram autuados por tráfico, associação ao tráfico e corrupção de menores. O adolescente foi autuado por fato análogo a tráfico e associação ao tráfico. O soldado do Exército foi levado ao quartel, em Jurujuba, onde ficará à disposição da Justiça.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics