10 de dezembro de 2011

ESCLARECIMENTO SOBRE UMA MANCHETE LEVIANA

Amigos, já estou há algum tempo na web e o número crescente de leitores do blog - em breve, um milhão de pageviews - comprova que estamos no caminho certo. Outro indicativo do sucesso do montedo.com são as milhares de referências às nossas postagens espalhadas pela rede.
É o caso do blog Quadro Especial, que seguidamente republica notícias veiculadas aqui. Mas o pessoal pisou (feio) na bola ao reproduzir esta notícia, copiada por mim do Correio do Estado, de Campo Grande:

SUBTENENTE MORRE NO TAF EM CAMPO GRANDE

De forma leviana, usaram o fato para fazer zombaria e, pior, com um link indicando para este blog:

Reproduzo aqui o texto que postei na área de comentários do blog Quadro Especial:
"Gostaria apenas de registrar que, apesar da notícia de sido copiada de meu blog, a manchete debochada que zomba de um fato triste como este não é minha, e sim dos responsáveis pelo blog Quadro Especial. A vida humana deve ser respeitada, mais ainda numa situação dolorosa como esta. Se o autor da manchete, por um minuto, pensasse na dor dos parentes do militar morto, não trataria (creio eu) o assunto de forma tão leviana."
Feito o esclarecimento, a vida segue.
Atualização:
Os amigos do blog Quadro Especial excluíram a postagem. Que bom.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics