25 de janeiro de 2012

Cabo do Exército é assassinado a tiros em Curitiba

Cabo do Exército é assassinado no Novo Mundo
Felipe Ribeiro e Bruno Henrique

A Polícia Militar registrou três homicídios na noite desta terça-feira (25), em Curitiba. O primeiro no bairro do Novo Mundo, os outros dois no Sítio Cercado. O cabo do exército Joacir Soares Gonçalves, 28 anos, foi assassinado com vários tiros nos fundos de sua casa por volta das 20h e, segundo familiares, não tinha ligações com drogas, nem desavenças com outras pessoas.

Foto: Bruno Henrique - Banda B  - Fachada da casa de Gonçalves
Soldado morre dentro de Casa
Os assassinos invadiram a residência do cabo Golçalves e o assassinaram com vários tiros na rua Manoel Cabanelas Garcia, na Vila Uberlândia. De acordo com familiares da vítima, ele não tinha nenhum tipo de desavença com ninguém e não possuía ligações com drogas. A família e os vizinhos estão indignados, pois na sexta-feira (20) Gonçalves esteve em um velório de um amigo morto por traficantes na mesma vila.
Segundo a tia da vítima, Fátima Freitas, dois homens entraram na casa e o assassinaram nos fundos com vários tiros. “Não venham nos dizer que somos favela, pois em primeiro lugar somos eleitores, somos cidadãos, somos trabalhadores. Eles eram bandidos e bandido tem que ir para a cadeia. Nós queremos paz”, pediu.
Banda B/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics