12 de janeiro de 2012

Reajuste dos soldos: Amorim desconversa. De novo!

Marco Aurélio Reis

SOLDOS
REAJUSTE INDEFINIDO
Coluna voltou a cobrar posição sobre o aguardado reajuste dos soldos. Clima ainda é de expectativa em torno da decisão da presidenta Dilma Rousseff, que tem em mãos estudo feito pelos comandos das três Forças sugerindo a recomposição dos vencimentos de praças e oficiais.

SOLDOS 2
AMORIM COM DILMA
O ministro da Defesa, Celso Amorim, viaja segunda-feira para a Antártida, onde participa das comemorações dos 30 anos da presença brasileira. Com a viagem e o socorro a vítimas de enchentes na agenda, o ministro conversou ontem por duas horas com a presidenta Dilma.

SOLDOS 3
SEM MUITOS DETALHES
Discretíssimo, o ministro Celso Amorim não revelou para seus pares todo o teor da conversa com Dilma. Limitou-se a dizer que a demora do encontro deveu-se às discussões em torno do emprego do Exército em ações contra as enchentes que estão atormentando o País.

SOLDOS 4
MENSAGEM DA MARINHA
Interlocutor revela, porém, que antes do encontro com Amorim, Dilma pediu para ver a mensagem de fim de ano do comandante da Marinha. Nela, o almirante Moura Neto fala dos estudos sobre o reajuste dos soldos e revela que a presidenta foi sensível a eles, conforme divulgado em O DIA.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics