17 de fevereiro de 2012

Mano Menezes visita Escola de Educação Física do Exército

Com a presença de Mano, comitiva da CBF visita instalações do Exército
Entidade vai escolher o local que será utilizado pela Seleção Olímpica na preparação para os Jogos de Londres. Gávea é a outra opção

Marcio Iannacca
Comitiva da CBF tira foto com alguns representantes do Exércio Brasileiro 
(Foto: Rafael Ribeiro / CBF)
Acompanhado do diretor de Seleções, Andrés Sanches, do administrador Guilherme Ribeiro e do diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, o técnico Mano Menezes visitou na tarde desta terça-feira a Escola de Educação Física do Exército, na Urca, Zona Sul do Rio de Janeiro. A intenção é conhecer o local que será utilizado pela Seleção Olímpica antes da viagem da delegação para Londres. O período no Brasil será de 10 a 17 de julho.
Além da Escola de Educação Física do Exército, a comitiva da CBF também visitou a Gávea. A escolha será anunciada nos próximos dias. Porém, a entidade não descartou utilizar os dois locais para a preparação da equipe que vai disputar as Olimpíadas. O grupo seguirá para Londres no dia 18.
Na Gávea, Andrés Sanches falou da escolha e afirmou que a proximidade do campo do Flamengo ao hotel onde a delegação ficará hospedada, em São Conrado, poderá pesar na opção que será feita pela entidade. Porém, a Escola de Educação Física do Exército deixou uma boa impressão na comitiva.
O que pode pesar para a área militar, que conta com um campo de grama natural, academia e alojamentos, é a tranquilidade e pouca presença de torcedores, o que não acontecerá na Gávea. Apesar disso, Andrés não vê problema na presença dos torcedores mais próximos da Seleção.
- Não tem problema nenhum. Seria até uma maneira de aproximar mais o torcedor da Seleção e vice-versa – afirmou o dirigente.
Nesta terça-feira, Mano Menezes divulgou a lista de convocados para o amistoso contra a Bósnia, no dia 28, na Suíça. Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo, e Neymar, do Santos, entre os nomes chamados pelo comandante canarinho.
Globo Esporte/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics