18 de fevereiro de 2012

Quadro Especial: deputado diz que projeto deve chegar ao congresso em março

Quadro Especial: Projeto deverá chegar em março ao Congresso, anuncia Pimenta
Projeto que trata das promoções dos integrantes do Quadro Especial das Forças Armadas deverá ser encaminhado para o Congresso Nacional durante o mês de março. A informação foi confirmada pelo deputado federal Paulo Pimenta após conversa com o subchefe de Análise e Acompanhamento de Políticas Governamentais da Casa Civil da Presidência da República, Luiz Alberto dos Santos.
Segundo Pimenta, o projeto, que chegou em janeiro na Casa Civil, está em fase final de análise. O parlamentar ressaltou que o anúncio representa mais um avanço para a classe, premiando o esforço de todos aqueles que acreditam e lutam pela possibilidade de progressão na carreira.
Sobre o teor da proposta, Pimenta destaca que, neste momento, é necessário aguardar o envio do projeto ao Congresso. O deputado gaúcho ressalta que, caso necessário, serão articuladas as alterações com objetivo de adequar a iniciativa. A meta, de acordo com Pimenta, é garantir o aperfeiçoamento do texto e contemplar o máximo de efetivo possível.
Leia também:PROMOÇÕES NO QUADRO ESPECIAL: O PROVÁVEL E AS PROMESSAS
Pimenta enalteceu, mais uma vez, o apoio da classe e reafirmou o compromisso em buscar justiça ao efetivo QE, QESA, QEMAR, que contribuem, de forma incansável, para o sucesso da missão das Forças Armadas. “Diariamente, recebemos milhares de emails e contatos telefônicos sobre este assunto. Essas manifestações nos motivam ainda mais para seguir nosso trabalho em defesa da família QE. Agradeço a confiança que todos depositam em nosso trabalho”, agradeceu Pimenta.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics