18 de abril de 2012

Exército aumenta o contingente na busca por fuzil roubado no Paraná

Mais soldados em busca do fuzil
Thiago Chiapetti
Com reforço de Palmas, Cascavel e Foz do Iguaçu, quase 350 soldados estão na cidade
Ontem à tarde, mais 50 soldados da tropa de elite chegaram a Francisco Beltrão para intensificar as buscas pelo fuzil roubado dia 29 de março do 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado. Além de Palmas e Cascavel, agora a megaoperação conta com homens do 34º Batalhão de Infantaria Motorizado de Foz do Iguaçu. São quase 350 militares e o número poderá aumentar com reforços de Guaíra, Apucarana e Guarapuava.
O comandante da unidade, capitão Gustavo Daniel Coutinho Nascimento, continua com o pedido de apoio da população. “O fuzil é diferente de tudo. Se alguém viu qualquer suspeita, de alguém ostentando o que não tinha ou que tenha desaparecido de casa, pode ligar pra gente”, diz. A denúncia pode ser feita pelos telefones 3524-5453 e 3524-4441.
Segundo o comandante Coutinho, as buscas ao fuzil automático servem para adestrar as tropas. “Enquanto isso, a cidade está mais segura, a população está gostando”, comentou. A formatura de ontem também serviu para lembrar o Dia do Soldado, comemorado amanhã.
Jornal de Beltrão/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics