30 de abril de 2012

Alistamento militar: descaso na Bahia

Fato ocorrido nesta madrugada na Junta do Serviço Militar de Feira de Santana (BA)

3 comentários:

Anônimo disse...

As Juntas do Serviço Militar pertencem às Prefeituras e não ao Exército, elas que tem a obrigação legar de mante-las.

Anônimo disse...

O amigo de cima falou com toda certeza. Antes de falar das Forças, manda esse cidadão ler a lei de serviço militar. Está lá escrito é só queimar (ler).

Anônimo disse...

1)A Junta Do Serviço mililitar é um órgão de responsabilidade da prefeitura.

2) É interessante verificar que a cidade de Feira de santana vive um período de festas nesta época, a MICARETA.É necessário verificar se a prefeitura não decretou ponto facultativo naquela data, fato que impediria que a Junta estivesse aberta, já que os funcionários da JSM pertencem a prefeitura.

3)O alistamento para a classe convocada durante o ano é de 1º de janeiro a 30 de abril. Tal fato é publicado periódicamente em jornais e divulgado em rádio e televisão.No entanto , o alistamento também pode ser realizado após essa data, fato que muitos desconhecem.

4) Mania do Brasileiro: deixar tudo para a última hora.Fica complicado o cidadão comparecer no último dia, da última semana, do último mês do prazo do alistamento. Com certeza haverá problemas . É o que acontece com titulo de eleitor, declaração de imposto de renda,e outros documentos.Infelizmente é uma cultura enrraizada de nosso povo em deixar tudo para última hora. Uma abraço a todos (Minha humilde opinião)

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics