8 de fevereiro de 2013

MP do Mal: Audiência Pública muda de data pela segunda vez

Segundo Genivaldo da Silva, presidente da AMARP, a Audiência Publica sobre a MP2.215-10 de 2001 (MP do Mal) foi transferida novamente, desta vez de 25 de fevereiro para 5 de março, às 9h, com transmissão ao vivo pela TV Senado.
Leia também:
A mudança da data foi acertada em uma reunião de Genivaldo com o Senador Paulo Paim (PT/RS)  ocorrida ontem (7).

11 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite Montedo,
que tal mais uma vez utilizarmos seu blog, para darmos alguns "pitacos" do que seria realmente interessante mudar na "MP do MAL"!

Na minha opnião um assunto bom seria o pagamento do auxilio fardamento anualmente, como em algumas pm's, afinal somos muito cobrados com relaçao a nosas fardas!
abç

Anônimo disse...

A Alta Cúpula de Brasília não está nem aí para o problema dos soldos...lá a corrupção rola solta e é farta... vejam a reportagem da Revista Veja desta semana na qual se afirma que militares da Alta Administração exigiram propina em licitações para a compra de equipamentos... com a alta renda obtida destas fontes escusas vocês sinceramente acham que alguém no Forte Apache vive de soldo como os bagrinhos da "ponta da linha"???

Peixoto disse...

É tudo que um cara malandrão e populista como esse Pain quer, um camarada sem credibilidade nenhuma que se entitula defensor das praças... É como diz o ditado: Todo dia sai um otário e um esperto na rua, e quando eles se encontram... está feito o estrago. Essa tal associação deve ter uns 30 sócios, se muito...

Anônimo disse...

Vao continuar inrolando nos os otarios que votamos netes palhaços;......

Anônimo disse...

Eles podem retardar o máximo, mas o dia chega. Pode não ser o dia certo. Entretanto em um certo dia vai acontecer.

Conde de monte cristo

Anônimo disse...

Paulo Paim, para quem não o conhece, é aquele que em uma reportagem do Fantástico disse não conseguir viver um mês inteiro com um salário mínimo.

Anônimo disse...

Esse senador é mais um enrolador petralha tentando nos enganar novamente assim como outros já nos fizeram. NÃO VOEMOS MAIS NOS PETRALHAS, ASSIM JÁ É UM MEIO CAMINHO.

Rogério - JF disse...

Qual é o caminho a seguir?
Se o Senador Paim não ajudar, a quem devemos pedir ajudar?
Ao comandante da Força!
O melhor mesmo é criticar e continuar reclamando nos alojamentos!!!!

Anônimo disse...

O que vai acontecer... Algum dia desses vão votar uma nova LRM (lei de remuneração militar) e anular de vez esta MP do mau.
Como só quem vai decidir sera os altos coturnos a favor e em prol deles. Com isto estamos FU.... mais uma vez.

Anônimo disse...

Mesmo que este senador tenha alguma boa intenção, eu decidi há muito tempo. PT nunca mais, não voto, não apoio, não concordo e no que posso dissemino essa idéia. Obviamente nenhum petista tem o menos interesse em defender nossa causa. Ele que vá juntar-se a sua corja de guerrilheiros e nossos vendidos generais que já fazem parte dessa camarilha.

Anônimo disse...

Pessoal... é melhor apresentar algo ao Senador Paim do que ao Cmt EB. Entretanto, a oportunidade, muitas vezes, é única... Assim, peço ao ilustre representante da classe militar que apresente argumentos coerentes e sem nenhumm tipo de sensacionalismo, lembrando que o que tem que ser dito tem que favorecer a toda classe militar... EB, MB e FAB... unidos ficamos mais fortes... um projeto único após a a criação do Min Def não péga... Ah! Sim! E tem que dar "ibope" para o Senador Paim, senão ele não ganha votos e nós ficamos sem aumento, sem votação, sem calça!!!! Parabéns pelo Blog Montedo. Candidate-se... seus argumentos, quando postados, são sempre coerentes.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics