27 de fevereiro de 2013

Colírio alado: Thaíssa Carvalho viverá piloto da FAB em 'Flor do Caribe'

Atriz está no elenco da trama | Foto: Divulgação
Atriz global fez workshop na Base Aérea de Natal (Imagem: Divulgação Rede Globo)

10 comentários:

Anônimo disse...

Montedo, sei que meu comentário não tem relação com o tópico, mas queria saber se você tem como divulgar alguma informação sobre o poupex. Eles fizeram um estardalhaço ano passado com o reajuste dos planos, enviaram milhares de correspondências avisando que quem não preenchesse o documento ia ser desligado da instituição, mas o valor continua sendo cobrado normalmente! Quero ver se acontece algum acidente o que eles vão alegar! Vão falar que o cara nao quis renovar. Oras, se ainda estão cobrando! Acho que quase ninguém deve ter renovado essa porcaria!

blog montedo.com disse...

Amigo, até onde sei, a grande maioria renovou a apólice. Em consequência,os descontos prosseguiram.
Quanto aos demais casos, vou verificar e posto aqui mesmo o que apurar.
Abraço.

S T Reis disse...

Primeiro a globo pegou no pé dos negros em suas novelas, depois dos gays e agora dos militares...já colocou em foco a marinha o exército e agora a aeronautica...pior é que passam uma imagem completamente errada para o público...são militares em carrões importados, morando na beira da praia em apartamentos luxuosos, viajando o mundo inteiro e por ai vai...e nessa como o povo acredita em tudo, acha que militar está com essa bola toda...

Anônimo disse...

Esses atores que fazem papeis de militares, deveriam receber igual aos militares na vida real, aí eu queria ver.

Anônimo disse...

Só acho que a globo devia retratar os oficiais como são na verdade(falam palavrões,bebem)pois são seres humanos como todos nós.Os militares do exército na novela prestam muita continência e parecem o CAPITÂO AMÈRICA,defensor da justiça e liberdade...ninguém é assim...

Anônimo disse...

Olha o caça novo da FAB aí hehehehehehehhehe!!!!! Os pilotos piram!!!!!

Anônimo disse...

rsrsrs Será que na novela o personagem interpretado pela guriazinha da foto também vai fazer concurso e vazar pra CGU?
Sgt Inf

Anônimo disse...

Não Montedo. A grande maioria não renovou a apólice. Por isso a duvida do companheiro, ja que quem não renovou continua sendo descontado. E a duvida é se sem ter assinado mas sendo descontado teria o direito ao seguro caso aconteça algo.

Anônimo disse...

Exatamente companheiro! Talvez um post sobre esse assunto, sem querer me meter no teu blog, fosse interessante. Essa renovação foi um tiro no pé da poupex. Tenho relatos de militares que tiveram sua saída para as ferias condicionada à renovação OBRIGATÓRIA de todos os soldados do pelotão. Nos bastidores dos quartéis vejo muitos que nao renovaram e estão levantando essa lebre: por que continuam cobrando? Até quando?

Anônimo disse...

Tá explicado por que a Emissora da atriz global, não mostra sobre a situação dos Ex-Soldados Especializados da Aeronáutica, denunciada na reportagem da Revista Isto é, sob o título "A Farra da FAB". Pois se mostrar a verdade, o apresentador do programa de sábado não voa mais nos F5, mirage etc e perde também a boquinha de fazer novela usando as dependências das instituições militares.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics