26 de fevereiro de 2013

Goiânia registra 17.000 casos de dengue. 'Severinos' entram na batalha contra epidemia.

Noventa homens do Exército iniciaram ontem (25) o trabalho de combate à dengue em Goiânia. A capital goiana já registra 17.000 casos confirmados, somente este ano.

video
Leia também:
'Severinos' no combate à dengue em Goiânia
G1/montedo.com

13 comentários:

Anônimo disse...

Não conseguem nem combater os mosquitos e ainda querem Copa do Mundo e Olimpíadas. Mas por favor...

Anônimo disse...

- bizú moçada vão pagar etapa de alimentação e representação...

Anônimo disse...

Montedo - sobre os 28% ninguem fala mais nada sobre o assunto, nada de novo no front?

moraes disse...

por favor pare de chamar o militar de"severinos" militar é militar mesmo não tendo reconhecimento pelo país e severino é um nome próprio e não um termo pejorativorespeito os militares e respeite as pessoas que se chamam severino obrigado st moraes.

Anônimo disse...

Companheiro de 26 de fevereiro de 2013 21:13:
Olha, há que se ter respeito pela sua opinião, mas quem acompanha bem de perto os acontecimentos, principalmente os de cunho político, entenderá perfeitamente a que figura o Montedo se refere.

Anônimo disse...

Não é etapa de alimentação, é auxílio-alimentação.

Anônimo disse...

Estava passeando com uma pessoa de minha família no sábado passado, quando esta passou mal e a conduzi ao Hospital Geral do Rio de Janeiro. Ao chegar ao local me foi informado que eu deveria aguardar do lado de fora por estar de bermudas, ficando a paciente sozinha na sala de espera. Aonde está o bom senso. Que constrangimento.

Sgt Fusch disse...

Quando se realizam atividades nas quais se resguardam e SALVAM vidas humanas, acho extremamente injusto o apelido "severinos"...

Anônimo disse...

Algum colega poderia me informar se é legal a POUPEx continuar descontando o valor do seguro de vida dos militares que não renovaram?
Estava contando com esse dinheiro para pagar as contas.
Isso que há um comunicado deles informando que o desconto de quem não renovou seria interrompido em janeiro e os valores descontados de outubro à dezembro seriam devolvidos com as devidas correções.
Está certo isso Arnaldo?

Anônimo disse...

Ao companheiro que perguntou sobre POUPEx:

Vou falar por mim, pois eu também estou nessa mesma situação. Olha meu amigo, eu vou fazer o seguinte:
- Como não renovei e nem pretendo renovar o seguro e, com ele acabou em setembro do ano passado e eles continuaram me descontando, simplesmente vou querer o meu dinheiro de volta, por bem ou por mal. A escolha é deles. No meu caso fica fácil porque tenho advogado na família. Vou entrar em contato com a POUPEx e perguntar se vão e quando vão devolver o meu dinheiro. Caso negativo, tomarei as devidas providência que a situação requer. Isso aí, no mínimo, é uma falta de respeito; o resto está no código penal.

Anônimo disse...

Em relação ao desconto indevido da POUPEX eu digo que é caso fácil de resolver. Basta o individuo formalizar um pedido de cancelamento ao um dos escritórios via e-mail ou carta registrada com aviso de recebimento. Quem não obtiver sucesso pode ingressar na justiça solicitando o pagamento em dobro com juros e correção dos descontos efetuados indevidamente. Para maiores dúvidas favor ler o Código de Defesa do Consumidor:

"Art. 42. Na cobrança de débitos, o consumidor inadimplente não será exposto a ridículo, nem será submetido a qualquer tipo de constrangimento ou ameaça.
Parágrafo único. O consumidor cobrado em quantia indevida tem direito à repetição do indébito, por valor igual ao dobro do que pagou em excesso, acrescido de correção monetária e juros legais, salvo hipótese de engano justificável.

Corneteiro Lopes disse...

S E V E R I N O S ! ! !

Anônimo disse...

26 de fevereiro de 2013 21:54
AUXILIO ALIMENTAÇÃO É A MESMA PORCARIA MESMA MIXARIA DE 18 REAIS POR DIA A 53 AUX ALIM 5X R$ 18,25
SE É QUE VAI PAGAR

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics