22 de abril de 2016

Aluno do Curso de Comandos morre no RJ


Atualização 17h15

Rio de Janeiro (RJ) - Um grupo de alunos do Curso de Ações de Comandos foi atropelado por um trem no final da madrugada desta sexta-feira (22), próximo ao Rio Sahy, na região litorânea de Mangaratiba, 85 km ao norte da capital carioca.
As vítimas foram removidas para o Hospital Central do Exército. O segundo-tenente André Cezar Gonçalves, que servia no 2º Batalhão de Fronteiras, em Cáceres (MT), não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os também segundos-tenentes Filipe de Jesus Santos, do 61º Batalhão de Infantaria de Selva, de Cruzeiro do Sul, no Acre, e Glauber Weber Ferreira dos Reis, do 1º Batalhão de Infantaria de Selva – Aeromóvel, de Manaus, estão internados no hospital.
O tenente Jesus teve uma lesão grave em uma das mãos, mas já passou por uma cirurgia e está sendo avaliado pela equipe médica. Já Weber teve apenas um corte superficial na cabeça, e os exames não apresentam nenhuma alteração. Um inquérito policial-militar (IPM) já foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente. (Com informações da Agência Brasil)

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics