21 de maio de 2014

Soldado do Exército é preso em flagrante acusado de estuprar jovem no Entorno do DF

Vítima saía de um curso quando foi seguida por Bruno Pinto e um amigo
A prisão só foi possível porque namorado da vítima pediu ajuda à políciaTV Record/Divulgação
O soldado do Exército Bruno Barcelos Pinto, de 18 anos, foi preso em flagrante na noite da última segunda-feira (19) acusado de estuprar uma jovem em Cristalina (GO), no Entorno do Distrito Federal. A prisão só foi possível porque, no momento em que a jovem era seguida por Bruno Pinto e um amigo, ela ligou para o namorado, que pediu a ajuda de um policial.
Segundo a vítima, ela estava saindo de um curso quando percebeu que os dois rapazes a seguiam. Ela ligou para o namorado pedindo ajuda. Tentou fugir, mas foi alcançada pelos acusados. De acordo com a jovem, ela recebeu constantes ameaças de morte.
— Ele [Bruno Pinto] me encostou em uma árvore, abaixou minha calça até o joelho, disse que ia me estuprar e que se eu não fizesse o que ele queria, eu iria morrer. O carinha que estava com ele falou 'termina o serviço aí que eu vou chamar os outros para buscar o corpo'. Eu me desesperei.
Bruno Pinto foi encaminhado para o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) de Cristalina.
Assista ao vídeo:

R7/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics