15 de dezembro de 2014

Soldado do Exército é preso por assalto na Bahia.

Soldado do Exército é preso por assalto em Catu
Imagens: blog As Broncas (Luciano Reis)
Salvador (BA) Um assalto por volta das 9h30 deste domingo (14), na Rua Geonísio Barroso, na cidade de Catu, resultou na prisão do soldado do Exército, Lucas Soares Pena. De acordo com a 3ª Companhia/Catu, policiais militares receberam a informação que dois indivíduos haviam tomado de assalto uma motocicleta em frente ao Clube dos Empregados da Petrobras. No momento da ação, enquanto uma viatura chegava ao local, um dos marginais que estava na carona da moto atirou em direção à guarnição.
Durante a troca de tiros, um dos suspeitos, Valter da Silva Souza, foi atingido. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Catu e em seguida encaminhado à Delegacia de Alagoinhas. O soldado do Exército, Lucas Soares Pena, lotado na 6ª Região Militar, no Monte Serrat, em Salvador, também foi encaminhado à delegacia.
Imagens: blog As Broncas (Luciano Reis)
Com a dupla foram encontradas duas armas - uma pistola ponto 40 e um revólver 38 – além de três cartuchos intactos, uma quantia em dinheiro e a moto da roubada. Após ser autuado em flagrante, o soldado será conduzido por policiais do Exército para a unidade de origem. As informações são do site As Broncas do Luciano Reis.
Bocão News/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics