30 de dezembro de 2014

Táxi ilegal: suboficial da Marinha é preso após dar tiros para o alto no RJ.

Suboficial da Marinha é preso após dar tiros para o alto em Rio das Ostras
Segundo a PM, militar da reserva deu coronhadas em um taxista.
Vítima chamou a atenção do militar por fazer lotada em ponto de táxi.
Charge do blog Nossa Gente Assisense
Do G1 Região dos Lagos
Rio das Ostras (RJ) - Um subofical da reserva da Marinha foi preso em Rio das Ostras, no interior do Rio, após dar coronhonadas na cabeça de um taxista e tiros para o alto na tarde de domingo (28), segundo a Polícia Militar. Josias de Oliveira Vieira, de 51 anos, está preso na 123ª DP de Macaé, onde a ocorrência foi registrada e terá que pagar fiança de R$ 15 mil para ser liberado.
De acordo com a Polícia Militar, a confusão começou no estacionamento de um supermercado no bairro Jardim Campomar. Segundo a PM, o suboficial usava seu carro para oferecer serviço de lotada no estacionamento do supermercado, onde existe um ponto legal de táxi. Quando um dos taxistas tomou satisfações e impediu o suboficial de abordar um cliente, ele sacou a arma e fez disparos para o alto e deu coronhadas na cabeça do motorista.
Segundo os policiais, o suboficial fugiu do local. Policiais do GAT fizeram buscas por Rio das Ostras e encontraram o suspeito. Ele entregou a arma e não apresentou porte do armamento. Ele foi encaminhado para a delegacia de Macaé, onde a ocorrência foi registrada e ele permanece preso.
G1/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics