18 de janeiro de 2011

TRAGÉDIA NO RJ: EXÉRCITO COMEÇA INSTALAÇÃO DE PONTES

Militares começam instalação de pontes em cidades da região serrana do Rio
O Exército informou que já estão na região serrana mais de 700 militares de diversos batalhões

Militares do Batalhão Escola de Engenharia, de Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro, começaram nesta segunda, dia 17, a instalação de uma ponte do tipo Bailey em Teresópolis. A ponte é composta por uma estrutura pré-montada em ferro, muito usada pelo Exército para a passagem de tanques e caminhões pesados quando precisam atravessar pequenos rios.
Segundo nota do Comando Militar do Leste, outras pontes serão construídas, conforme as necessidades apontadas pelas prefeituras das cidades afetadas pelas fortes chuvas da semana passada. Em Friburgo, os militares vão instalar pelo menos cinco pontes, também a partir desta segunda.
O Exército informou também que já estão na região serrana mais de 700 militares de diversos batalhões. A partir desta segunda-feira, chegam à região mais homens do 2º Batalhão de Engenharia de Combate, de Pindamonhangaba (SP), do 3º Batalhão de Engenharia de Combate, de Cachoeira do Sul (RS) e do 4º Batalhão de Engenharia de Combate, de Itajubá (MG). Os militares são especializados na montagem de pontes do tipo Bailey.
AGÊNCIA BRASIL

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics