Recebi na noite de ontem dois comentários em meu post do dia 9 jan, CAPITÃO MARINHO, PEDE PRA SAIR!!! São estes:
Capitão Marinho disse...
Prezado Montedo,
Favor procurar saber primeiro quem eu sou! Ah e respeite as pessoas que você não conhece!
Gostaria que divulgasse no seu blog que minha prisão foi arbitrária. Caso queira falar comigo, meu e-mail é : capitaomarinho@gmail.com
Seja JUSTO!
Capitão Marinho disse...
Favor divulgar no seu BLOG que já estou solto. O Ministério Público Militar entendeu como arbitrária minha Prisão!
SEJA JUSTO!!!
Bem, a informação, embora até o momento não conste em nenhum sítio da web, está aí. Registro a rápida mobilização dos "movimentos sociais" em defesa do mancebo - citado como advogado e capitão do exército, condições absolutamente incompatíveis para um militar da ativa - através de uma petição pública à ministra Maria do Rosário, dos Direitos Humanos e de uma reunião do movimento negro baiano na Sociedade Protetora dos Desvalidos, em Salvador.
Sobre suas críticas:
- Saber quem é o dito capitão não é nada difícil, pois o mesmo optou por tornar-se uma pessoa pública e polêmica e informações sobre sua atuação existem às dúzias na web, o que apenas reforça a opinião que manifestei em meu post inicial: seu lugar é fora do Exército.
- Quanto a respeitar pessoas, creio que existe uma instituição, chamada Exército Brasileiro, que merece um respeito maior ainda, e não pode ser enxovalhada por balelas demagógicas como essas. Capitão Marinho, pede pra sair!!!