17 de junho de 2011

RECRUTA DO EXÉRCITO DESAPARECE NO RS!

Militar de 18 anos está desaparecido em Santa Cruz do Sul
Jovem estaria descontente com o trabalho

Letícia Mendes | leticia.mendes@zerohora.com.br
A Polícia Civil investiga o desaparecimento de um militar desde o último fim de semana em Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo. Conforme a polícia, Ricardo Cardoso de Freitas, 18 anos, teria ido a uma festa na noite de domingo. Ele foi visto pela última vez por volta de 1h30min de segunda-feira, no Salão Goerck, no bairro Arroio Grande.
De acordo com a mãe, Mara Isabel Cardoso de Freitas, o jovem ingressou no 7º Batalhão de Infantaria Blindado (BIB) em março e não tinha envolvimento com drogas ou álcool.
— Já procuramos em todos os lugares possíveis. Ninguém sabe dele desde o domingo. Ligamos para o celular, mas desde segunda-feira ele está desligado — conta a mãe.
Durante a semana, os investigadores da 2ª Delegacia de Polícia fizeram buscas e colheram depoimentos de amigos e familiares. Conforme o delegado Miguel Mendes Ribeiro Neto, o jovem estaria descontente com o trabalho, o que pode ter motivado o desaparecimento. Qualquer informação sobre o paradeiro do rapaz pode ser encaminhadas a policia pelo telefone (51) 37158361.
ZERO HORA

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics