10 de julho de 2011

BATALHÃO DO EXÉRCITO HOMENAGEIA INSTRUTORES DO SENAI NA PARAÍBA

Instrutores do SENAI são homenageados pelo Batalhão do Exército


Gabriel Alves
Os professores do SENAI Stenio Lopes, Francisco das Chagas Barbosa da Costa e Ricardo Candido Nascimento, foram homenageados na última quarta-feira, 06/07, pelo 31° Batalhão de Infantaria Motorizado de Campina Grande, “Batalhão Peribebuí”. A solenidade marcou a comemoração dos 70 anos da Entidade.
Na ocasião, os professores receberam o “Diploma Amigo do Batalhão”, entregue pelo Comandante do Batalhão do Exército em Campina Grande, Tenente Coronel Walter Augusto Teixeira.
De acordo com o Tenente Coronel Walter Augusto é de extrema importância reconhecer aqueles que de alguma forma contribuem com o Exército. “O SENAI é um parceiro muito importante do Exército brasileiro, não somente aqui em Campina Grande, mas em todo território nacional. E aqui na cidade, destacamos os professores Chagas e Ricardo pelo comprometimento e apoio dado ao Batalhão”, disse.
Como forma de também homenagear o “Batalhão Peribebuí” pela comemoração dos seus 70 anos, o professor do núcleo de Alimentos do SENAI, Ricardo Candido, confeccionou um bolo com o símbolo do 31° BIMtz e as cores da bandeira nacional. “Todo ano confeccionamos o bolo para esse evento. Esse ano saiu ainda mais caprichado, e todos gostaram do resultado”, ressaltou.
O professor falou ainda da emoção em receber o “Diploma Amigo do Batalhão”. “Primeiramente agradeço a Deus, e também ao 31° BIMtz. Não tenho como expressar a satisfação que estou sentindo por essa homenagem”, disse Ricardo.
FIEPB

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics