20 de julho de 2011

BRASIL GOLEIA URUGUAI E ESTÁ NA SEMIFINAL!

Seleção militar de futebol derrota o Uruguai por 8 a 0 e vai às semifinais
(Você não pensou que fosse a Seleção do Mano, né? rssrsrs)
Alexandre marca quatro. Eules, José, Luciano e Ronaldo completam a goleada
Ronaldo, autor de um dos gols da seleção
(Foto: Luiz Ackermann / Photocamera)
A seleção brasileira masculina de futebol fechou a primeira fase dos Jogos Mundiais Militares em grande estilo: 8 a 0 sobre o Uruguai. A vitória, no campo da Escola de Educação Física do Exército, na Urca, confirmou a vaga para as semifinais. Alexandre foi o artilheiro da partida com quatro gols. Eules, José, Luciano e Ronaldo completaram a goleada.
O adversário, na quinta-feira, será novamente a Argélia, time que o Brasil venceu na estreia por 1 a 0, num jogo complicado. Os argelinos golearam o Suriname por 7 a 0, chegaram a seis pontos e se classificaram no saldo de gols como os melhores colocados entre os três grupos da competição.
Na outra semifinal, o Egito, que garantiu a vaga de primeiro do Grupo B ao derrotar a França por 2 a 0, encara o Qatar, que superou a seleção de Trinidad e Tobago por 1 a 0 e terminou na liderança do Grupo C.
O Brasil conquistou três vitórias até aqui nos Jogos Militares. Além do 1 a 0 sobre a Argéliana estreia, no estádio de São Januário, a equipe goleou o Suriname por 6 a 0, em Édson Passos.
GLOBO ESPORTE

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics