21 de julho de 2011

FORÇAS ARMADAS ABREM MIL VAGAS PARA INGRESSO

Mais de mil oportunidades na Aeronáutica, Exército e Marinha
ALINE SALGADO
Quem sonha em fazer carreira militar deve ficar atento a 1.082 vagas oferecidas em concursos na três Forças — Aeronáutica, Exército e Marinha. As oportunidades são para profissionais com níveis Médio, Médio Técnico e Superior de escolaridade.
A partir de hoje, a Aeronáutica abre inscrições para a seleção que oferece 209 chances a graduados em Enfermagem e Nutrição. A Força Aérea recebe cadastros por meio do portal http:// www. fab. mil. br/ portal/ capa/ index. php? page= qocon. O prazo para cadastro terminará no dia 18 de agosto.
Já a Marinha iniciará, a partir de 1º de agosto, as inscrições no concurso para admissão de 778 jovens no quadro do Corpo Auxiliar de Praças (CAP). A oferta é para profissionais com Nível Médio/Técnico completo nas áreas de Administração, Contabilidade, Desenho de Arquitetura, Desenho Mecânico, Estatística, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, entre outros cursos.
Podem se inscrever na seleção profissionais com idades entre 18 e 24 anos, com diploma e registro no conselho de classe de curso técnico de Nível Médio. As inscrições serão feitas pelo site da Diretoria de Ensino da Marinha: www.ensino.mar.mil.br. Os aprovados contarão com ganhos no valor de R$ 2.200.
O Exército Brasileiro receberá até 2 de setembro inscrições no concurso com 95 vagas para profissionais com Nível Médio e que tenham interesse em integrar o Instituto Militar de Engenharia. Interessados devem se cadastrar em www.ime.eb.br.
O DIA ONLINE

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics