9 de julho de 2011

EMBRIAGADO, SOLDADO DO EXÉRCITO CAUSA ACIDENTE E É PRESO NO MS

Soldado de Coxim é preso embriagado após causar acidente de trânsito

Foto: Maikon Leal
Ana Rita Amarilia
Edilson José Reis, de 19 anos, soldado do 47º Batalhão de Infantaria (BI), foi preso na madrugada deste sábado (9), por dirigir sob efeito de álcool, após colidir num poste de energia, na região da Vila Antonina, em Coxim (MS).
Segundo informações, o soldado, que conduzia um VW Gol, com placas KCF/9750, voltava de uma festa junina na área de lazer do 47º BI, quando perdeu o controle da direção do veículo e acabou colidindo com um poste.
Apesar da frente do veículo ter ficado bastante danificada, Reis saiu ileso do acidente. Rosilaine Gonzáles, de 22 anos, que estava com o soldado, após a colisão sentia muitas dores nas costas e não movimentava as pernas.
Ao ser submetido ao teste de alcoolemia pelo Grupamento de Trânsito (Getran), da Polícia Militar (PM), ficou constatado 0,83 mg/l.
Rosilaine, a acompanhante, recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e foi levada para o Hospital Regional para exames.
Reis, que estava sob efeito do álcool, também foi levado ao hospital e ficou em observação, acompanhado da Polícia Militar. E, posteriormente foi conduzido até a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde o flagrante foi registrado.
De acordo com os policiais, este tipo de crime é afiançável, sendo o valor definido pelo Delegado, considerando a gravidade. Porém, no caso de Reis, que é soldado, além da fiança ele deve receber punição do Exército.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics