3 de novembro de 2011

MULHER É PRESA COM 'MOSQUEFAL' NA BAHIA

Mulher é presa com fuzil do Exército Brasileiro em Valença (BA), diz polícia
Suspeita estava com a arma escondida dentro de uma mochila.
Dois menores que estavam no local também foram apreendidos.

Uma mulher foi presa na cidade de Valença, a 256 km de Salvador, na segunda-feira (31), carregando um fuzil 7.62 do modelo Mosquefal pertencente ao Exército Brasileiro. Na ocasião, também foram apreendidos dois menores de 16 e 17 anos. Segundo informações da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, a mulher estava com a arma dentro de uma mochila em um ponto de ônibus da cidade.
De acordo com informações da polícia, a prisão foi realizada por policiais militares após receber uma denúncia anônima. Em depoimento a suspeita afirmou que receberia a quantia de R$ 500 para entregar a arma aos dois jovens. Ainda segundo a polícia, o fuzil apresenta um brasão do Exército Brasileiro, mas será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica que deverá emitir um laudo informando a procedência da arma no período de 72 horas.
Os menores negam ter qualquer tipo de relação com a mulher que transportava o fuzil, entretanto, os dois possuem passagem na polícia por envolvimento com o tráfico de drogas, informou a 5ª Coorpin.
A suspeita e os menores estão detidos no complexo policial de Valença, sendo que os jovens serão encaminhados ao Ministério Público e a mulher permanecerá na unidade a disposição da Justiça. A polícia ainda não conseguiu confirmar se a suspeita já possui passagem policial, pois ela mora na cidade de Cruz das Almas e as informações estão sendo levantadas junto a delegacia do município.
G1

Nota do editor: que eu lembre, 'mosquefal' é o nome dado aos velhos mosquetões adaptados para calibre 7,62 mm

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics