2 de novembro de 2011

SOLDADO DO EXÉRCITO É PRESO NA BAHIA, SUSPEITO DE PARTICIPAR DE EXECUÇÃO

Soldado é preso sob suspeita de assassinato e vai para quartel na BA
Segundo a polícia, militar disse que estava em moto com autor do crime.
Adolescente de 14 anos foi morto com mais de oito tiros no domingo (30).

Um soldado do exército, de 20 anos, foi preso na segunda-feira (31), em Salvador, sob a suspeita de participar do assassinato de um adolescente de 14 anos, no bairro de Fazenda Grande do Retiro. De acordo com a polícia, ele foi levado por volta das 12h30 desta terça-feira (1) para o Quartel do Exército, na Avenida Paralela, onde ficará à disposição da polícia.
Segundo a polícia, o crime aconteceu no último domingo (30). O adolescente foi morto com mais de oito tiros. O Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (Dreof), que efetuou a prisão do soldado, informou que, em depoimento, ele disse que estava apenas pilotando a moto que levava na carona o autor dos disparos. O suspeito disse ainda que foi chamado pelo amigo para cobrar uma dívida e que não sabia da intensão dele em cometer o crime.
O homem apontado pelo soldado como autor do crime ainda não foi localizado pela polícia. O Serviço de Investigação da Dreof informou ainda que o militar é lotado no Quartel do Exército do Mont Serrat, na Cidade Baixa.
Ele foi preso no bairro da Boa Viagem, nas proximidades do quartel e também mora na fazenda Grande do Retiro. A delegacia informou ainda que, por enquanto, a investigação do caso é de responsabilidade da unidade policial porque a prisão foi efetuada por agentes da casa após o suspeito ser localizado.
G1

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics