1 de novembro de 2011

NOVO LOTE DE BLINDADOS LEOPARD CHEGA AO PORTO DE RIO GRANDE

Exército recebe viaturas blindadas em Rio Grande
Veículos chegaram hoje no sul do Estado e serão encaminhados a Santa Maria
Imagem: CMS
O Comando Militar do Sul (CMS) recebeu nesta terça-feira 37 Carros de Combate Leopard, como parte do projeto firmado com a Alemanha para modernização das unidades blindadas do Exército Brasileiro. O navio trazendo os veículos atracou no porto de Rio Grande por volta das 14h – a previsão inicial era de que chegasse na quinta-feira da semana passada. Antes da distribuição, os blindados seguirão até Santa Maria, no Parque Regional de Manutenção/3.
Leia também:
LEOPARD REFORMADOS VÃO SER ENTREGUES AO EXÉRCITOLEOPARD 1: EMPURRA QUE PEGA!CARROS DE COMBATE LEOPARD NOVOS (MAS NEM TANTO) CHEGAM AO RSBLINDADOS DO EXÉRCITO SÃO "GERINGONÇAS" E "REFUGOS", DIZ CORONEL
O lote que chegou hoje foi o sexto de um total de sete. Ao todo, foram adquiridos 239 viaturas. No mesmo projeto de modernização, estão incluídos o fornecimento de diversos equipamentos de simulação, rádios, ferramental, suprimentos, manuais, o treinamento de recursos humanos e o suporte logístico para todos os materiais de emprego militar incluídos.
CORREIO DO POVO

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics