7 de fevereiro de 2012

Exército libera acesso de servidores ao Centro Administrativo da Bahia

O acesso dos funcionários que trabalham nos órgãos públicos localizados no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador, foi liberado nesta terça-feira (7), mediante apresentação de crachá ou contracheque.
As vias do Centro Administrativo foram bloqueadas na manhã de segunda-feira, após o cerco estabelecido por tropas federais ao prédio da Assembleia Legislativa, onde um grupo de policiais militares grevistas e familiares está acampado desde o último dia 31.
A decisão foi tomada para limitar o acesso ao local de policiais grevistas e parentes dos que estão sitiados no prédio da Assembleia. Durante todo o dia de segunda-feira um grupo deles tentou romper o cordão de isolamento para entrar no prédio, o que resultou em confrontos com tropas do Exército.
O chefe da seção de comunicação social da 6ª Região Militar, tenente-coronel Márcio Cunha, no entanto, disse que a restrição foi estabelecida na segunda-feira como uma medida de cautela, pois o local não estava seguro. Como o clima agora é de tranquilidade, o acesso foi liberado, mas apenas para os servidores que trabalham em repartições públicas ali localizadas, conforme explicou.
Bahia Toda Hora/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics