15 de fevereiro de 2012

Ventania causa destruição em Tiro de Guerra no interior de São Paulo

Ventania arranca cobertura de quartel do Exército em Mogi Mirim, SP
Pavilhão administrativo do Tiro de Guerra e salas de aula ficaram destelhadas. Depósito de bufê também foi alagado pela enxurrada.
Ventania destelha quartel do Tiro de Guerra de Mogi Mirim (Foto: Reprodução EPTV)
O quartel do Tiro de Guerra de Mogi Mirim, no interior de São Paulo, teve a cobertura arrancada durante o temporal que atingiu a cidade na noite de sábado (11). Quatro pessoas da mesma família também morreram por causa da chuva forte depois que o carro em que elas estavam cair no Córrego Santo Antônio, às margens da Avenida Brasil. O depósito de um bufê de festas também foi invadido pela água. A enxurrada levou mesas, cadeiras e pratos que estavam guardados no local.
Área interna do quartel (Foto: Reprodução EPTV)
De acordo com o sub-tenente do Exército Zemir Bom, que é chefe de instrução no Tiro de Guerra em Mogi, as telhas do pavilhão administrativo e de duas salas de aulas de instrução de atiradores foram levadas pelo vento.
Um guarda municipal e testemunhas que estavam próximos ao local contaram ao sub-tenente que a ventania era semelhante a um tornado. Galhos de árvores também ficaram retorcidos.
A cidade não tem equipamentos de medição da velocidade dos ventos e do volume de chuva.
Como os prédios destelhados possuem lage, a água não causou estragos dentro das salas e no pavilhão. O conserto será feito nesta semana.
G1 CAMPINAS/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics