21 de novembro de 2012

Aviação do Exército vence etapa do Troféu Brasil de Triathlon

Aviação do Exército é ouro no 22º Troféu Brasil de Triathlon - 5ª Etapa – Santos/SP

Nos dias 11 e 12, o Troféu Brasil de Triathlon (NA Sports) elevou o nome de um triatleta já consagrado pelas suas conquistas, Reinaldo Colucci (Sargento do Exército). O atleta ganhou a competição ao concluir a prova olímpica com o tempo de 01h47min, enquanto a paulista Flávia Fernandes cravou mais uma vitória na temporada, com a marca de 02h05min. Assim foi a quinta etapa do 22º Troféu Brasil de Triathlon, disputada na manhã de domingo, no litoral de Santos, em um clima muito favorável. Maiores detalhes do evento no site www.trofeubrasil.com.br.
A Equipe de Triathlon da Aviação do Exército contou com a participação de alguns atletas, que trouxeram cinco troféus para Taubaté. O Capitão Leonardo do CIAvEx faturou o 4º lugar com o tempo de 02h21min, o Tenente Ramos e o Sargento Barros, conquistaram o 6º e 3º lugares, respectivamente, na distância olímpica (1,5 km natação, 40 km ciclismo e 10 km corrida). Já no Short Triathlon (750 m natação, 20 km ciclismo e 5 km corrida). Na categoria militar com mais de 40 anos, o Subtenente Ademar do CIAvEx foi o campeão da prova (01h13min) e o Sargento Castro do 1° BAvEx ficou em 3° lugar (01h18min). Na categoria militar até 39 anos, o campeão foi o Sargento Vinícius da BAvT que concluiu a prova em 01h06min. Esses resultados praticamente garantem a conquista do campeonato na categoria militar com mais de 40 anos e levam o Sgt Vinicius para a disputa da última etapa com grandes chances de conquistar um título inédito em sua categoria.
A Equipe agradece ao apoio do Comando de Aviação do Exército, NA Sports, Dog Tag, AMBra, Academia Sport Fitness, Poupex e Academia Cunzolo que permitiram a realização do evento por parte dos militares, bem como a elevação do nome da Equipe em meio ao esporte amador.
A última e decisiva etapa do Troféu Brasil deste ano será no dia 9 de dezembro, em Santos, litoral de São Paulo.
Dia 24 de novembro, a Equipe se desloca para a Academia da Força Aérea (AFA) em Pirassununga para participar do Triathlon Long Distance (1900m+90Km+21Km) e contará com a participação de 5 atletas.
Diário de Taubaté/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics