18 de novembro de 2010

ACIDENTE COM VIATURA DO EXÉRCITO DEIXA UM SOLDADO MORTO NO RS

Soldado morre em acidente envolvendo veículo do Exército em Santana do Livramento
Veículo pertence ao 12º Batalhão de Engenharia de Combate de Alegrete

Um soldado morreu em um acidente envolvendo uma caminhonete do Exército Brasileiro no início da noite desta quarta-feira, em Santana do Livramento. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo pertence ao 12º Batalhão de Engenharia de Combate de Alegrete.
O acidente ocorreu no Km 294 da BR-293. Cinco militares estavam no veículo e, conforme a PRF, Glaubio Augusto Amaral morreu no local. Outros quatro soldados foram encaminhados ao Hospital de Santana do Livramento.
RÁDIO GAÚCHA/ZERO HORA
 
Atualização 07h:


Militares envolvidos em acidente na BR-293 seguem hospitalizados
Dos cinco, um morreu no local, outro passará por cirurgia em Santa Maria e os demais estão em observação na Santa Casa de Livramento
Foi removido para Santa Maria um dos quatro militares levados para a Santa Casa de Santana do Livramento, na Fronteira Oeste, após acidente com veículo do 12º Batalhão de Engenharia do Exército, de Alegrete, na BR-293, ontem à noite. Wagner Soldá, 20 anos, natural de Passo Fundo, teve uma fratura no fêmur e passará por cirurgia.
O terceiro sargento André Acário Siebra, 23 anos, que era o chefe da operação, teve apenas escoriações e permanece em observação na Santa Casa de Livramento. Também seguem hospitalizados os soldados Edevar Seibel, 21 anos, natural de Erechim, e Leonardo Cordeiro Peres, 21 anos, natural de Alegrete. Peres é o que mais preocupa, pois teve traumatismo craniano. Seu quadro atual é estável. O soldado Gláubio Augusto Amaral Rios, 19 anos, morreu no local do acidente.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics