12 de junho de 2011

EXÉRCITO É ACUSADO DE EXPLODIR CASA DE CIVIL NO AMAZONAS. OU: TEM CAROÇO NESSE ANGU!

Atenção: esta postagem é original do blog. O texto e a pesquisa são do editor.  A reprodução é permitida, porém, solicito citar a fonte (Vídeo: D24AM - Manaus).
Uma ocorrência estranha, para dizer o mínimo. Militares do Exército teriam explodido uma casa localizada na comunidade Nova Jerusalém, nas cercanias de Manaus.

Chamaram-me a atenção alguns fatos:
- O morador alega ter gasto "mais de quarenta mil reais" no local explodido. Vendo o que restou da modesta construção, é muito difícil de acreditar, a não ser que a madeira tenha se transformado em artigo de luxo no Amazonas.
- Cartuchos para armas de caça abandonados? Desde quando esse tipo de armamento é dotação do Exército?
- Dezesseis quilos de "bombas" para destruir um casebre e um galinheiro? Fala sério!
- Militares do Exército, nos dias de hoje, destruindo propriedade privada sem autorização da Justiça? Conta outra!
Resumindo: nesse angu tem caroço, e dos grandes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala Sério o cara invade a mata, destroi a natureza para construir sua casa em area militar e se acha com razão. Aonde vamos parar com tantos invazores que só destroem a amazonia? e olha só o local que ele escolheu para morar. No meio da mata sem saneamento básico e sem luz, que é isso! vamos preservar sim. Se não acabar com as invasões não terremos mas floresta...

Anônimo disse...

Cadê a hambiental, que não vê essa destruiÇão da floresta pra construção de casas. Sou contra a invasão de terras, eles poluem os rios e destroem a floresta. Hoje é apenas um reclamando amanhã serão muitos. E a nossa floresta acabando no meio de tantas invasões.

Arquivo do blog