10 de junho de 2011

EXÉRCITO PROMOVE AÇÃO SOCIAL NO INTERIOR DO PARANÁ

Editor: Liliane Dias / Repórter: Orivaldo Dorta


Uma Ação Cívico Social, do Exército Brasileiro, foi realizada durante toda a quinta-feira (9), em Santa Terezinha de Itaipu pelos integrantes do 15º Batalhão Logístico, da 15ª Brigada de Cascavel. No final da tarde, mais de 10 mil e 500 pessoas foram atendidas pela Feira de serviços sociais.
Entre os serviços prestados à comunidade estão corte de cabelo e estética, médicos, odontológicos, assistência jurídica, aferição de pressão, expedição de documentos, exposição de materiais da corporação, entre outros. "Aqui em santa Terezinha de Itaipu, dentro do contexto da Operação Fronteira Sul, traz benefícios de bem-estar à comunidade", disse o tenente-coronel Alexandre Freitas, comandante do 15º Batalhão Logístico.
O Tenente-coronel relatou que a Ação Cívico Social só é possível ser realizada devido ao apoio de mais de 25 instituições. "Nós buscamos dentro dos segmentos da sociedade a potencialidade de cada um. São iniciativas individuais que levam ao cidadão aquilo que cada profissional tem de melhor", justificou.
RÁDIO CULTURA/FOZ DO IGUAÇU

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics