9 de junho de 2011

EXÉRCITO REALIZA APREENSÃO DE COCAÍNA NA FRONTEIRA COM A BOLÍVIA

Exército apreende droga na 'trilha do gaúcho', entre MS e a fronteira com a Bolívia
Militares do 17º Batalhão de Fronteira (BFron) apreenderam mais de 300 gramas de cocaína durante uma operação de rotina na tarde desta quarta-feira, 08 de junho. O flagrante aconteceu numa via conhecida como "Trilha do Gaúcho", que liga clandestinamente Brasil e Bolívia. Um rapaz, de 19 anos foi detido.
A fiscalização é realizada periodicamente na região. Na tarde desta quarta-feira, sete militares do 17º Batalhão surpreenderam o jovem de 19 anos, com o entorpecente. Ele tentava atravessar a droga da Bolívia para o Brasil. O rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Corumbá, juntamente com a droga, que pesou 303 gramas.
"Uma das missões do Exército Brasileiro, é guarnecer a área de fronteira, como o 17º Batalhão é localizado em uma área fronteiriça, e boa parte da área que liga Brasil e Bolívia pertence ao Exército, uma das missões do 17º Batalhão é guarnecê-la. É isso que estamos fazendo periodicamente", explicou a este Diário o comandante do 17º Batalhão, coronel Marcelo Dutra de Oliveira.
Diario Online/PX via MidiaMax News

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics