24 de agosto de 2011

POLÍCIA PRENDE GOLPISTAS QUE GARANTIAM APROVAÇÃO EM CONCURSO DAS FORÇAS ARMADA

Homens que garantiam aprovação em concurso das Forças Armadas são presos em Petrolina

Uma operação para prender uma quadrilha acusada de aplicar golpes de estelionato em Petrolina, Sertão do Estado de Pernambuco, foi deflagrada pela Polícia Civil na manhã do último sábado (20) e resultou na prisão em flagrante de três homens. 
Michael Czerwinski, 28 anos, Luismar Calmon Golçalves Junior, 30, e Fabiano de Oliveira, 29, prometiam a aprovação direta em concursos das Forças Armadas.
Uma das vítimas do grupo recorreu ao Ministério Público (MP) denunciando que a empresa de nome Universidade Corporativa, mediante a assinatura de um contrato e o pagamento de parcelas, garantiria a aprovação em escolas militares brasileiras. Após as informações prestadas, o MP repassou a acusação ao comando do 72° Batalhão de Infantaria Motorizado em Petrolina, que acionou a Polícia Civil. 
Foram apreendidos uma máquina para cartões de crédito, contratos de adesão ao curso, R$ 862 em espécie, documentos, recibos, boletos bancários e comprovantes de pagamentos. 
Outros dois nomes diferentes de empresas, registrados nos documentos e recibos - UCEP Escola Profissional Ltda e Escola Profissional Floriano Peixoto - também foram identificados pela polícia. 
Os homens foram presos no momento em que realizavam uma palestra para pais e alunos em um hotel no centro de Petrolina. Todos foram autuados em flagrante e recolhidos ao Presídio Doutor Edvaldo Gomes.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics