24 de agosto de 2011

CÂMARA DE VEREADORES HOMENAGEIA MILITARES NO MS

Oficiais são homenageados e divulgam ações alusivas ao Dia do Soldado na Câmara de Três Lagoas

Érika Moreira (Com informações da Assessoria de Imprensa da Câmara de Três Lagoas)
Membros da 2ª Companhia de Infantaria do Exército, em Três Lagoas, estiveram na sessão desta terça-feira (23) da Câmara de Vereadores como parte das comemorações da semana alusiva ao dia do soldado (25). Três dos integrantes receberam Moções de Congratulações.
O comandante da Companhia, major Sérgio Alexandre Oliveira, fez uso da Tribuna para lembrar que todo cidadão também é um soldado de seu País. “De certa forma, todos somos soldados. O que muda é o uniforme e o tipo de armamento. Uns usam a caneta, outros o bisturi, para auxiliar o Brasil. Nós, membros do Exército brasileiro, participamos da defesa de nossa Pátria”, discursou.
A iniciativa faz parte de uma série de atividades programadas para esta semana que incluem: exposição de material do Exército, na Praça Ramez Tebet, palestras em escolas sobre a data, formatura e visitações ao quartel da Cidade.
Durante a sessão também foi prestada uma homenagem a oficiais do Exército. A aspirante a oficial Ana Carolina Martins e o aspirante a oficial Jonas Alves Martins Torraca foram agraciados com Moções de Congratulação, pelo serviço de saúde realizado, recentemente, no Distrito do Arapuá.
O mesmo título foi concedido ao major Sérgio Oliveira pelo trabalho que ele vem desenvolvendo a frente da 2º CIA de Infantaria.

O Major (a esquerda) e os membros da 2ª Cia de Infantaria receberam congratulações dos vereadores
“Me sinto muito satisfeita e honrada pela homenagem. Estamos sempre dispostos a servir o nosso País e, em especial, a população do Município de Três Lagoas”, ressaltou Ana Carolina. (Érika Moreira)

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics