18 de agosto de 2011

NO ACRE, RECRUTA DO EXÉRCITO MORRE APÓS ACIDENTE EM TREINAMENTO

Soldado do 4º Bis morre depois de sofrer acidente durante treinamento
O jovem recebeu atendimento ainda no quartel , mas, foi liberado
PAULA AMANDA
Soldado Alisson Rainey da Silva, de 20 anos, morre em treinamento de incêndio 
(Foto: Cleriston Amorim/agazeta.net)
O soldado recruta do exército, Alisson Rainey da Silva, de 20 anos, morreu na tarde do último domingo, 14, depois de sofrer duas paradas cardio-respiratórias no Pronto Socorro de Rio Branco.
O jovem estaria sentindo-se mal há cinco dias depois de ter sofrido um acidente no 4º BIS durante um treinamento de incêndio.
De acordo com os familiares da vitima, no dia do acidente, o soldado estaria trocando a valvula da mangueira e alguém teria ligado o equipamento. A pressão da água o arremeçou , além disso, a válvula da mangueira teria atingido a cabeça do rapaz.
Ele foi atendido e medicado no próprio quartel e depois disso foi liberado. No dia seguinte o jovem apresentou dor de cabeça e febre alta, o que o fez retornar ao quartel onde mais uma vez foi medicado e liberado.
Os sintomas persistiram até o domingo, quando Alisson foi ao Pronto Socorro e segundo relato dos familiares faleceu em menos de uma hora após ter dado entrada no hospital.
A familia da vitima pediu para que fosse realizada uma autópsia no corpo do rapaz, pois, segundo eles, no atestado de óbito do rapaz a causa da morte é desconhecida. Os familiares desconfiam que ele tenha morrido ainda por causa do acidente e da falta de atendimento no próprio quartel.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics