7 de janeiro de 2012

CABO DO EXÉRCITO É PRESO TENTAR ROUBAR CARRO NO RS

Cabo do Exército é preso suspeito de tentar roubar carro no RS, diz polícia
Militar portava um revólver de calibre 38 com numeração raspada.
Ele estava junto com dois homens com antecedentes de roubo.
Um cabo do Exército Brasileiro foi preso na noite desta quinta (5), em Porto Alegre, junto com outros dois homens por tentativa de roubo de carro. Segundo a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, os suspeitos foram pegos em flagrante armados indo em direção a um veículo estacionado.
A prisão ocorreu na Rua Dona Eugênia, no Bairro Santa Cecília, por volta das 20h50. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos caminhavam em direção a um carro estacionado quando foram abordados por uma viatura de plantão que passava pelo local. Na revista, foram encontradas armas e chaves de fenda.
O militar portava um revólver de calibre 38 com o número de identificação raspada. Após ser levado à delegacia, ele foi recolhido pela Polícia de Exército, que confirmou a detenção de um militar. O único antecedente do cabo foi uma denúncia de agressão.
Um dos demais suspeitos tem antecedente de roubo a pedestre e a veículo. O outro tem passagens por furto, arrombamento a estabelecimento comercial e uso de identidade falsa, além de suspeita de homicídio em 2005. Ele já foi preso duas vezes.
G1-RS/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics