8 de janeiro de 2012

COLISÃO NO MS MATA UM MILITAR DO EXÉRCITO E DEIXA DOIS FERIDOS

Militar do 47°BI morre em colisão entre carro e ônibus na BR-163, em Coxim
Maxsuel Campos Cardoso seguia com outros dois militares, Luciano Oséias de Almeida e Rogério Peres, de Coxim para Pedro Gomes, quando tentou ultrapassar um caminhão baú e acabou colidindo de frente com o ônibus que seguia no sentido contrário.
Angela Bezerra

Foto: Angela Bezerra
Uma colisão envolvendo um carro de passeio e um ônibus, deixou 10 pessoas feridas e uma vítima fatal, por volta das 03hs deste sábado (07), no quilometro 756 da BR-163 em Coxim.
O militar do 47° Batalhão de Infantaria de Coxim, Maxsuel Campos Cardoso, de 23 anos, morreu numa colisão entre o veículo VW Gol, placas: HRR-5164 de Coxim-MS, que ele conduzia e um ônibus da empresa Eucatur placas: NCU-4103 de JI Paraná -RO, que seguia para Cascavel-PR.
Cardoso seguia com outros dois militares, Luciano Oséias de Almeida, de 20 anos, e Rogério Peres, de Coxim para Pedro Gomes, quando tentou ultrapassar um caminhão baú e acabou colidindo de frente com o ônibus que seguia no sentido contrário. Com o impacto os ocupantes do carro foram arremessados para fora do veículo. Luciano e Rogério foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital regional, ambos sofreram traumatismo craniano e fraturas, um deles teve afundamento da face e serão encaminhados para Campo Grande pois o estado de saúde dos militares é grave. Já Cardoso não resistiu e morreu no local.
Foto: Angela Bezerra
Outras 8 pessoas que estavam no ônibus também foram removidas para o Pronto Socorro com escoriações.
Segundo os passageiros do ônibus que ficaram no local, o motorista do ônibus ainda tentou desviar do carro, adentrando o matagal ás margens da rodovia. Apesar de percorrer mais de 200 metros fora da pista o motorista conseguiu desviar de várias arvores sem tombar o veículo que estava praticamente lotado.
Amigos dos militares estiveram no local e contaram a nossa reportagem que os três estavam, horas antes, em um bar de Coxim e que provavelmente teriam ingerido bebida alcoólica.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local controlando o trafego, que chegou a registrar mais de 2 quilômetros de congestionamento por volta das 06hs da manhã.
COXIM AGORA/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics