3 de janeiro de 2012

FUZILEIROS NAVAIS E INFANTES POTIGUARES REFORÇAM SEGURANÇA EM FORTALEZA

Segurança de Fortaleza deve receber reforços do Exército e de fuzileiros da Marinha
O policiamento da Região Metropolitana de Fortaleza deve receber reforços ainda nesta terça-feira (3), segundo nota divulgada pela 10ª Região Militar. A previsão é que a segurança seja reforçada com 27 Fuzileiros da Marinha do Brasil, 108 militares do 16ºBatalhão de Infantaria Motorizado do Exército Brasileiro (do Rio Grande do Norte) e 130 viaturas, cedidas pelo Governo do Estado e Polícia Militar, que deverão ser usadas pelos militares do Exército para atender as ocorrências.
Ainda de acordo com a nota, o Comando da Operação Ceará informa que o policiamento tem sido reforçado em áreas consideradas "sensíveis": Centro de Fortaleza, orla marítima, Palácio da Abolição, Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará, o Batalhão de Turismo, as instalações de Comando da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militares.
Os efetivos empregados, no momento, para o cumprimento dessas missões correspondem a 813 do Exército Brasileiro e 204 da Força Nacional de Segurança Pública.
DIÁRIO DO NORDESTE/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics