10 de janeiro de 2012

QUADRILHA DE SOLDADOS DO EXÉRCITO ASSALTOU SARGENTO NA BAHIA

Gustavo Silva Almeida e o menor L. P. C. C. no Complexo Policial de Barreiras
Policiais militares da 2ª Cia PM de Barreirinhas desmantelaram por volta das 16h de ontem, 09, uma quadrilha que agia nas proximidades do Campus da Universidade Federal da Bahia (UFBA), em Barreiras, região Oeste da Bahia.
Durante ronda de rotina, os policias abordaram dois jovens em atitude suspeita que de posse de uma moto, circulavam pelo local. Durante a revista os policias encontraram duas armas e farta munição. Foi preso no local, o ex-soldado do 4º Batalhão de Engenharia de Construção (4º BEC), Taigo Nunes Guanais, 20 anos e apreendido o menor L. P. C. C., 17 anos.
Após rápida investigação, a guarnição da PM deslocou-se até o bairro de Barreirinhas, onde encontrou mais dois revólveres na residência de Gustavo Silva Almeida, 20 anos, soldado do 4º BEC. A residência de Gustavo, segundo a polícia, servia como base de apoio da quadrilha. Outro elemento de prenome Carlos Henrique, também soldado do 4º BEC e acusado de fazer parte do grupo, encontra-se foragido.
A quadrilha é acusada de realizar diversos assaltos nas proximidades da Prainha e do Campus da UFBA, inclusive tendo assaltado na semana passada, um sargento do exército. No roubo os bandidos levaram um revólver 38 e uma moto Honda Bros. Inclusive, o sargento e a esposa teriam sido humilhados pelos assaltantes.
Os três elementos foram apresentados no Complexo Policial de Barreiras juntamente com as armas, munições e a moto encontrada com a quadrilha.
Uma diligência policial está em curso nesse momento na região de Ibotirama, para onde foi levada a moto roubada do sargento do 4º BEC.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics