7 de dezembro de 2012

E os QE vão à luta!

Enquanto os 'leões de alojamento' cruzam os braços, deixam de exercer sua cidadania e esperam que o atendimento às demandas dos militares caia do céu, os integrantes do Quadro Especial seguem sua luta.
Assista o vídeo da reunião da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CREDN), realizada nesta quarta-feira (5), sobre a aprovação do Requerimento nº 190/2012 do Dep. Paulo Cajado (DEM/BA) solicitando Audiência Publica para o PL 4373/2012. Deverão ser ouvidos, separadamente, representantes das Forças Armadas e do QE/QESA. O requerimento foi aprovado por unanimidade, após a manifestação favorável de vários deputados. A data, entretanto, não foi marcada.

Presentes no plenário o blogueiro Paulo Roberto,  Eduardo Souza Silva, presidente da Comissão Nacional QESA Brasil (CNQB), Elmalan, vice presidente da Associação dos Praças das Forças Armadas (APRAFA),  Genivaldo da Silva, presidente da Associação dos Militares da Reserva, Reformados e Pensionistas das Forças Armadas (AMARP), além de vários militares do QE e do QESA.
Foto: Neivaldo Moraes de Oliveira (Flickr)
Foto: Neivaldo Moraes de Oliveira (Flickr)
 Mais imagens aqui.
Com informações do Blog do Paulo Roberto.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics