7 de dezembro de 2012

Os novos uniformes do Exército

Palestra do Comando Logístico do Exército, onde são apresentados os estudos para a mudança de diversos itens dos uniformes do Exército Brasileiro, além dos modelos das novas peças.

7 comentários:

Anônimo disse...

Como sempre la vamos nós termos que gastar com compras novas, sempre nos perguntamos quem ganha com isso.... Mas com certeza o aumento vai dar para comprar estes novos equipamentos.

Anônimo disse...

Não há quem use nossos uniformes em operações e goste, eles não atendem as necessidades, essas mudanças são necessárias.Afinal estamos falando de unfiformes para o combate. Quanto ao custo, não parece tão mais caro que os atuais e todos teremos de trocar os uniformes até 2015, independente de ser o modelo novo ou o atual, além do que parece que o novo uniforme é mais resistente devendo durar mais. Vivemos reclamando da qualidade do uniforme, bom que tenham ouvido.

Anônimo disse...

Certamente alguém do alto escalão
"comprou" uma fabriqueta de uniformes.
Convenhamos, isso é hora dessa palhaçada de trocar uniforme? Queremos aumento, e aumento real, não essa esmola que vem aí.

Ricardo disse...

Na boa.. militar reclama demais.. vive pedindo aumento mas fica postando comentário em todo blog, ou site ou qqer publicação na internet mendigando aumento.. Uma dica: A PRESIDENTE NÃO LÊ ISSO!!!
As melhorias, ainda q pequenas, são fundamentais para melhor desempenho em algumas operações. Já era a hora. Ainda faltam alguns detalhes como um coturno verde, não preto ou bege. E, ainda, um tecido mais fino para todo o fardamento..
Fica a dica para o CoLog - apesar de achar q não lêem isso tb -..

Anônimo disse...

Pois é, vejo o pessoal reclamando com futuro gastos, lembre-se que, na verdade que arcará com isso é o povo Brasileiro. Os militares ganham para isso, e muito bem comparado a outros órgãos de segurança. Mas é assim mesmo, como o militar do exercito são miseráveis por favor,!!

Anônimo disse...

Nossos uniformes de frio são muito ruins e precisam ser extintos, mas é uma pena que tem muita gente que vai ganhar muito com isso...

Anônimo disse...

Se militares recebessem tão bem como afirmado, não haveria um enxurrada de baixa do efetivo de carreira como vem ocorrendo. Nossos salários permaneceram estagnados por um longo período, só um babaca pra estar satisfeito com uma situação dessa. Ser militar hoje não é uma satisfação, e sim uma conformação. Transferir o Sujeito sem conceder auxílio moradia, realizar mil trocas de fardamento que não atende as necessidades das operações e receber um aux fardamento a cada três longuíssimos anos, enquanto os deputados recebem mensalmente aux palitó gabinete,apartamentos luxuosos... Entre outras coisas só sendo um desinformado pra se satisfazer... Quem não vive a situação do militar que se cale e respeite a nossa indignação.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics