12 de setembro de 2013

Cabo do Exército é preso roubando carga de cerveja e refrigerante em MG

Thaís Mota

Um cabo do Exército foi preso por envolvimento em roubo de caminhão carregado com cerveja e refrigerante, em Esmeraldas, na Grande BH, no início da tarde desta quarta-feira (11).
Segundo informações do 40º Batalhão da Polícia Militar (PM), Gustavo Henrique Pimenta da Silva, de 25 anos, foi detido quando fugia em um Fiat Uno. Além dele, Admilson Luiz da Silva, de 32, foi preso realizando o transbordo da carga para outro caminhão.
De acordo com a PM, três suspeitos abordaram o motorista e o ajudante de um caminhão da Brahma, logo depois que os funcionários descarregaram parte da mercadoria na rua Mercearia Rodrigues, no bairro Tijuco. Ainda segundo a polícia, no momento do flagrante, os detidos estavam armados e um quarto suspeito dirigia um caminhão, que serviria como meio de transporte para a carga roubada. No entanto, eles foram localizados em uma estrada vicinal fazendo o transbordo da cerveja e regrigerante.
Ao serem flagrados, dois suspeitos, ainda não identificados, conseguiram fugir a pé pela região e foram detidos apenas o motorista do caminhão e o soldado do Exército. Toda a carga foi recuperada e, no Fiat Uno, a polícia encontrou um revólver, R$ 350 em dinheiro, além de pertences das vítimas.
Conforme a PM, o soldado do Exército está em férias e é lotado na 4ª Região Militar, em Belo Horizonte. Ainda segundo a polícia, ele não tem nenhuma passagem pela polícia, bem como Admilson Luiz.
Os suspeitos foram reconhecidos pelos funcionários da Brahma e encaminhados para a Delegacia de Esmeraldas.
HOJE EM DIA/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics