14 de setembro de 2013

Militares do Exército ficam gravemente feridos em acidente de trânsito no MS

Militares do Exército sofrem grave acidente
Segundo informações colhidas no local, eles seguiam numa Yamaha XTZ, placa HTE-9349 de Coxim, quando colidiram violentamente num poste

     Bombeiros socorreram as duas vítimas - Foto: Edição de Notícias/PC de Souza

Dois militares do Exército ficaram gravemente feridos num acidente ocorrido por volta das 4h10 desta sexta-feira (13), na avenida Presidente Vargas, em Coxim.
Segundo informações colhidas no local, eles seguiam numa Yamaha XTZ, placa HTE-9349 de Coxim, quando colidiram violentamente num poste na curva da praça Hervê Fontoura, próximo a área de lazer do 47º Batalhão de Infantaria.
Julivan dos Santos Brito Borges, de 20 anos, conduzia a motocicleta e sofreu um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), sendo que seu estado de saúde inspira cuidados. O passageiro Marcos Vinicius Bezerra Rodrigues, de 18 anos, também está com um possível trauma na cabeça, o estado de saúde é menos preocupante.
Ambos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura; a guarnição foi acionada pela moradora Monique Abdala, de 26 anos, que conversou com o site Edição de Notícias.
Ela contou que estava dormindo quando ouviu um forte estrondo e ao olhar pela janela viu os dois militares caídos ao lado do poste. Uma equipe da GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar esteve no local confeccionando o Boletim de Ocorrência.
Devido a gravidade dos ferimentos, Borges foi removido para o Hospital Militar em Campo Grande. A transferência foi feita pela ambulância do Exército, com acompanhamento de médico militar.
CORREIO DO ESTADO/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics