31 de maio de 2018

Bolsonaro: ‘Nunca defendi intervenção militar’

O pré-candidato à Presidência, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ), participa da 26° Marcha para Jesus em São Paulo
Bolsonaro na Marcha para Jesus (Edson Lopes Jr/UOL)
Jair Bolsonaro [...] disse aos jornalistas que cobriam hoje a Marcha para Jesus nunca ter defendido uma intervenção militar no Brasil.
“Eu nunca defendi intervenção militar nenhuma, nunca disse isso. Acredito na volta dos militares ao poder pelo voto, pela democracia, nas eleições. É essa minha posição”, declarou o presidenciável.
“”Não é por que eu defendo o regime militar [de 1964] que eu gostaria de uma intervenção agora, as pessoas confundem as coisas”, acrescentou.
Bolsonaro negou, ainda, as acusações de homofobia. “Não tenho nada contra os gays. Eu só não queria que distribuíssem aquele ‘kit gay’ nas escolas, só isso.”
O Antagonista/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics