18 de julho de 2010

SARGENTO DA MARINHA DESAPARECE NO MAR NA ILHA DA TRINDADE!

Um militar está desaparecido desde a tarde de sábado, na Ilha da Trindade, onde fica um posto oceanográfico da Marinha, a 1.200 quilômetros de Vitória. De acordo com o Comando do 1º Distrito Naval, militares realizavam uma trilha na Praia do Príncipe, quando o sargento João Domingos da Silva Filho foi atingido inesperadamente por uma onda "camelo", fenômeno típico de ilhas oceânicas, que arrastou-o para o mar. Em seguida, uma segunda onda empurrou-o em direção às pedras.
O Sargento chegou a ser avistado boiando nas proximidades da praia, tendo desaparecido logo a seguir. Ainda segundo a Marinha, logo depois, um bote foi destacado para realizar buscas na região. A operação foi retomada neste domingo. Uma embarcação pesqueira que navegava pelas proximidades também ajuda na busca.
A Marinha instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar as circunstâncias do acidente. A família do militar foi informada no mesmo dia do desaparecimento e é assistida por uma equipe multidisciplinar do Comando do 1º Distrito Naval. 

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics